sábado, 19 de março de 2016

PARA O BRASILEIRO DESENTENDIDO

Vamos deixar algumas coisas claras? Para todo BRASILEIRO DESENTENDIDO entender!!!

1- Quem está conduzindo a Lava-Jato não é o PSDB, o Aécio ou o Fernando Henrique: É o Ministério Público e a Polícia Federal (e tudo observando as instâncias constitucionais até a chancela definitiva do STF - cuja quase totalidade dos juízes foi indicada pelo PT).


2- Quem está fazendo acusações e dando subsídios para as investigações não é o DEM, a Globo nem a CIA: quem está entregando a gangue são os antigos comparsas dos delinquentes.


3- Quem vai levar Lula pra cadeia (e quiçá boa parte de sua família) não é a Veja, o Danilo Gentili nem o Bolsonaro: Lula irá responder e pagar por ter infringido vários artigos do Código Penal Brasileiro e ter desenvolvido um esquema de corrupção incalculável (e ter se achado mais esperto do que de fato é). 

4- Quem irá catapultar Dilma da presidência da República não serão os coxinhas, os fascistas nem as Forças Armadas: essa senhora será destituída do cargo pelo rigor da Lei e pela esmagadora maioria de brasileiros que não compactuam com a bandalheira, a corrupção e não se acham acima do bem e do mal.

Não estamos em um momento para lutas de classe e sim a soberania de um pais no todo, é decepcionante quando ouço alguém dizer os políticos são todos iguais, mesmo que sejam todos iguais os objetivos são diferentes, os ideais pelos quais se roubou tanto nesse pais nos últimos 12 anos vão muito além de nossas fronteiras, o comunismo tão ultrapassado, a perpetuação no poder a todo custo, bandido é bandido em qualquer partido e lugar de bandido e na cadeia portanto, peço que comece a pensar como um BRASILEIRO, e espero que não utilize mais a palavra "golpe" para justificar as ações do Ministério Público. E, se depois de tudo isso transcorrido, você ainda achar que deve mergulhar nosso país em uma batalha campal...


Bom, aí o golpista é você. ,