quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lidar com suas fraquezas e vencê-las, é vital para que você possa ser feliz e prosperar nas sete áreas de sua vida.
LUTE PELOS SEUS SONHOS E OBJETIVOS
ENTRE EM AÇÃO IMEDIATAMENTE, INGRESSE NA BATALHA.


É tempo de crescer e de multiplicar alegrias. Chega de viver adormecido, encurvado e triste! Levante a cabeça, erga o queixo, respire fundo, abra o peito e marche para o que lhe está reservado.




“As maiores lutas de nossa vida cercam o nascimento dos Milagres” (Salomão).

“Da mão de um pintor nunca deve sair linha alguma que não tenha sido formada antes em seu espírito” (André Guide).


Pessoas apaixonadas triunfam porque fazem todos os dias o que as desanimadas fazem de vez em quando.


Você somente alcançará Êxito em qualquer coisa na vida quando se dedicar a tal coisa com PAIXÃO.
“A paixão é poder. Ela ocorre quando uma coisa consome os seus pensamentos e o seu tempo. Se você se dedicar a algo dessa forma, aguarde um Êxito extraordinário” “Deixa de colocar a culpa de tua infelicidade em teu cônjuge, de tua desmotivação em teus pais, de tua condição social na economia, de teu excesso de peso no padeiro, de tuas fobias na infância. Deixa de responsabilizar a tudo o que te pareça bem atribuir culpabilidades. Tu és a soma total das opções que adotaste na tua vida” (Wayne W. Dyer).
Tenha uma semana magnífica! Um abraço com carinho,
Ivan Maia.(Mike Murdock)
.
Seja feliz, sempre! Um abraço carinhoso,


Prepare-se para o seu Futuro, e lembre-se que você está hoje onde seus passos de ontem te trouxeram.

“Aquele que não sabe, mas não sabe que não sabe, é um tolo; evite-o. Aquele que não sabe, e sabe que não sabe, é um ingênuo; ensine-o. Aquele que sabe, mas não sabe que sabe, está dormindo; desperte-o. Aquele que sabe, e sabe que sabe, é Sábio; ouça-o e siga-o” (Bruce Lee).
Ivan Maia.

Desta vez o Luiz Fernando Veríssimo se superou.
 
A melhor definição  de GLOBALIZAÇÃO que os professores nunca ensinaram. 
  
Pergunta: Qual é a mais correta definição de Globalização? 
Resposta:
 A Morte da Princesa Diana. 
Pergunta:
 Por quê? 
Resposta:
 Uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tem um acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor holandês, conduzido por umbelga, bêbado de whisky escocês, que era seguido por paparazzis italianos, em motos japonesas. A princesa foi tratada por um médico canadense, que usou medicamentos americanos. E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana(Bill Gates) e provavelmente, você está lendo isso em um computador genérico que usa chips feitos emTaiwan e um monitor coreano montado por trabalhadores de Bangladesh, numa fábrica deSingapura, transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos, reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido a você por chineses, através de uma conexãoparaguaia

Isto é   *
GLOBALIZAÇÃO!!!*    

  
   
  
E QUEM SOU EU?  

Nesta altura da vida já não sei mais quem sou...
Vejam só que dilema!!!
Na ficha da loja sou 
CLIENTE, no restaurante FREGUÊS, quando alugo uma casa INQUILINO, na conduçãoPASSAGEIRO, nos correios REMETENTE, no supermercado CONSUMIDOR.
Para a Receita Federal 
CONTRIBUINTE, se vendo algo importado sou CONTRABANDISTA. Se revendo algo, sou MUAMBEIRO, se o carnê tá com o prazo vencido INADIMPLENTE, se não pago imposto SONEGADOR. Para votarELEITOR, mas em comícios sou MASSA . Em viagens TURISTA , na rua PEDESTRE, se sou atropeladoACIDENTADO e no hospital viro PACIENTE. Nos jornais sou VÍTIMA, se compro um livro LEITOR, se ouço rádioOUVINTE. Para o Ibope sou ESPECTADOR, para apresentador de televisão TELESPECTADOR, no campo de futebol TORCEDOR.
Se sou corintiano,
 SOFREDOR. Agora, já virei GALERA. (se trabalho na ANATEL , sou COLABORADOR) e, quando morrer... uns dirão... FINADO, outros... DEFUNTO, para outros... EXTINTO, para o povão... PRESUNTO... Em certos círculos espiritualistas serei... DESENCARNADO, evangélicos dirão que fui... ARREBATADO... 
E o pior de tudo é que para todo governante sou apenas um 
IMBECIL !!!
E pensar que um dia já fui mais 
EU Luiz Fernando Veríssimo.